sábado, 29 de agosto de 2009

mulheres futeis...


Sonhei que um contato do meu msn estava on. No lugar do nome da pessoa, Fulana de Tal, estava Fulana Fútil . Na época eu teclama muito com essa pessoa, praticamente todos os dias, e confiava muito nela. O que significa esse sonho?


Esse sonho foi causado pelo meu consciente, é uma visão de mim mesma, ou da situação em que estava vivendo.
Não que eu seja fútil, mas foi uma forma do meu consciente me dizer: "Olha, você tá perdendo tempo!" ou "A vida está passando e você está disperdiçando tempo com futilidades!".
Na verdade o seu consciente somente exteriorizou aquilo que você mesma estava sentindo: Você estava perdendo muito tempo com Internet.
E mostra que o que você procura está mais perto de você do que imagina, você está procurando no lugar errado...


conclusão;voltei pra faculdade onde havia trancado a dois anos ,resolvi cuidar melhor da minha saùde e dos meus filhos .Estou em uma fase de transição ,espero que pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário